Tentaremos ilustrar como a nossa conexão ocorre com o curador para que aquele que desejar ingressar nesta seara divina possa ter maior noção a respeito e, em conseqüência, consiga desenvolver maior sensibilidade em sentir nossa aproximação no momento exato.
Muitos de vocês já ouviram falar sobre os buracos negros existentes em regiões distantes do Universo, dos quais nada escapa, nem mesmo a luz, sofrendo diretamente sua atração gravitacional.
Estes buracos negros são resultados de implosões estelares cuja condensação de massa cria um campo gravitacional impressionantemente forte, abrindo assim uma ruptura no espaço, causando uma interconexão só de ida para o outro lado de uma outra dimensão.
No interior destes buracos, não existe tempo e, conseqüentemente, o espaço perde seu caráter mensurável. Se pudéssemos interpenetrar nesta conexão dimensional, veríamos brilhos de imagens, cenas, luzes em total turbulência, devido a esta interconexidade de várias dimensões, ao mesmo tempo. Em segundos, nos encontraríamos do outro lado de um universo paralelo, completamente divergente no que diz respeito ao tempo. Seríamos expelidos por um buraco materializador.
Este é um tema muito discutido no âmbito científico e que, na realidade, está tão próximo de nós que nem imaginamos o quanto.
Possuímos uma série de realidades onde nossos vários “Eus” habitam. Essas realidades que nos referimos são esses vários universos paralelos, nos quais coexistimos simultaneamente.
Para clarificarmos melhor o que dizemos, imaginemos um objeto qualquer. Por exemplo, um livro.
Ele é pura energia, força totalmente moldada, que por sua vez o forma, tudo em função da força gravitacional.
Mas a força gravitacional terrestre não seria suficiente para moldar a luz e a energia. Seria necessária, então uma força muito maior onde pudéssemos aglomerar todos os átomos conjuntamente, formando um livro.
Para isto, existem espalhados em cada milímetro do Universo, trilhões e trilhões de microburacos negros que atraem e moldam a energia.
Dissemos que os grandes buracos negros atraem e expulsam até mesmo a luz para uma outra dimensão, para um outro Universo. Pois bem, é exatamente o que acontece com todo movimento que os seres animados efetuam. A seqüencia de um simples levantar de braço, uma série de materializações e desmaterializações ocorrem. Assim, nosso corpo é passado por trilhões e trilhões de microburacos negros e microburacos materializadores, que se encarregam de nos manter em movimento, com o tempo.
Na realidade, a cada minuto passado, podemos considerar que ocorreram trilhões de materializações e desmaterializações recompondo total e fielmente, seu corpo. Por isso, dizemos que os encarnados, bem como os desencarnados vivem em vários planos, em total sincronicidade.
A diferença de nós para com os encarnados é que podemos realizar o que é chamado pelos cientistas de salto quântico, ou seja, não necessitamos seguir uma seqüência de transmissão, fase a fase. Simplesmente, efetuamos um salto quântico com a força de nossa vontade.
É exatamente assim que ocorrem as nossas comunicações com vocês. Coexistimos em vários planos e efetuamos os chamados saltos quânticos para atingi-los simultaneamente.
A diferença vibracional, ou melhor, a barreira que existe entre nós e vocês, encarnados, só pode ser vencida com o pensamento ou algo que possua esta velocidade.
Por isso, podemos trabalhar com vários outros curadores ao mesmo tempo. Pois, devido ao acesso deste mar de buracos negros e buracos materializadores, podemos nos irradiar sem que haja barreiras do tempo e espaço.
Como dissemos, o homem encarnado vive em vários universos paralelos, sendo que cada um destes mundos são possuidores de uma determinada variação energética e vibracional, vibrações, estas, positivas ou negativas.
Por isso, podemos nos sintonizar em cada freqüência vibracional, dependendo, apenas de nosso estado emocional.
Daí a necessidade de elevarmos nosso padrão mental para, assim, atingirmos níveis superiores de pensamento.
O vínculo espiritual entre nós e os encarnados, dá-se assim que unimo-nos, através do acoplamento áurico.
Nossa energia é captada pelos trilhões e trilhões de tubículos áuricos que receberam os impulsos espirituais dividindo, assim, a intensidade vibracional energética.
Quando a energia penetra nos tubículos, determinados microimpulsos são captados, devido à maior sensibilidade desta área, pelo hipotálamo, que servirá de ponte de tradução de mensagem, ou melhor, estímulo exteroceptivo.
Estes impulsos influenciarão determinadas substâncias bioelétricas condutoras que estimularão glândulas endócrinas e exócrinas específicas que produzirão os hormônios necessários, encarregados de transmitir sensações e estímulos traduzidos posteriormente pelo cérebro. Esta é a real necessidade de se desenvolver uma maior sensibilidade no intuito de captar e traduzir nossas abordagens.
Texto reproduzido do livro:
Manual do Curador – Manipulação de Psicobioenergia
Geraldo Medeiros Junior
Livro orientado e ditado pelo espírito Irmã Clara e Equipe Médica Espiritual
2ª edição-Outubro/1990