Capa

Atendimentos.

 

"Dai de graça o que de graça recebestes"  

 

"Todos os atendimentos espirituais do Triângulo são gratuítos. Os médiuns devem viver para a Umbanda e para os Orixás, não da Umbanda e dos Orixás. A prática da mediunidade em essência é viver para servir e não para ser servido. Quando uma casa de Pery aceitar uma moeda em troca de serviço espiritual, não será mais uma casa de Pery."

 CABOCLO PERY   

 

Sextas-feiras – Sessão pública de caridade: SESSÕES QUINZENAIS.  

 

 – Passe e aconselhamento espiritual: o portão de entrada abre às 18h e 30min. A entrada ao templo será por ordem rigorosa de chegada e a chamada para o passe e aconselhamento espiritual seguirá a ordem dos assentos ocupados, sempre dos primeiros para os últimos.  Exatamente às 19h e 30min fecha novamente o portão ( não entra mais ninguém ) iniciando-se a palestra e, após o seu encerramento, há o ritual do fogo, com invocação à falange de São João Batista, momento em que sugerimos que os objetos trazidos para imantação ou desimantação sejam colocados no colo de quem os trouxe, para que a própria pessoa peça a graça, sempre lembrando o respeito que devemos ter com o livre arbítrio alheio. Depois da abertura dos trabalhos, é feita a chamada rigorosamente pela numeração das fichas para entrada no Templo. Deve-se adentrar a área de atendimento já descalço – deixando o calçado onde se está sentado – e a pessoa será encaminhada internamente pelo cambono ao médium que ficou vago. Aqueles que necessitarem de consulta devem dizê-lo ao médium que atendê-lo, sempre lembrando que há médiuns  que no dia podem não estar dando consulta. Se isto acontecer, não se aborreça e tente a consulta na próxima sessão, aproveitando para trabalhar a tua paciência e resignação, pois o Plano Espiritual estará trabalhando por ti no que for do teu merecimento. Terminado o atendimento, sugerimos a passagem pela frente do Congá, o ponto mais vibrado de nossa casa, onde se poderá agradecer a bondade divina, se fazer uma oração, doar a sua melhor energia, e, depois disso, encaminhar-se pela saída à esquerda de quem sai. Lembre-se, ao sair do Templo de Umbanda, preferencialmente, tomar o caminho direto para a sua residência. Prepare-se adequadamente para dormir com harmonia e estar receptivo ao trabalho no Astral que ocorre durante o sono físico, amparado e conduzido pelos benfeitores espirituais.

 

IMPORTANTE:

1 – Depois de entrar, não sair das dependências do templo;

2 – Desligar o celular.

3 – Lembrar se deixou o automóvel na entrada da garagem de um vizinho.

4 – Comportamento templário: vestir-se adequadamente, ter bons sentimentos e pensamentos, manter-se em silêncio.

5 – Preferência: idosos, gestantes, os que estejam acompanhados de crianças pequenas, os portadores de necessidades especiais e àqueles com algum problema mais grave de saúde. Também às pessoas que ocupam a última fileira à frente da sala do atendimento fraterno, para que os que saiam do atendimento possam ali sentar para aguardar o magnetismo.

6 – Manutenção material: doação de produtos de higiene e limpeza (alvejantes, limpadores em geral, panos de limpeza, sacos para lixo 60L, papel higiênico, sabonete líquido, copos plásticos, etc; produtos para uso ritual (velas brancas de 7 dias ou nº 19, cachaça, álcool 92°) e doações em espécie nas caixinhas e na secretaria. Venda de livros, perfumes, incensos e CDs também na secretaria.

7 – Se houver alguma campanha de doação, avisaremos.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics