Capa

domingo, 9 de novembro de 2014

PRETO VELHO AO PÉ DA CRUZ.




       MÉDIUM: Meu Pai, pela vidência, vejo que o senhor sempre comparece no trabalho de caridade ao pé da cruz, da mesma maneira, quando retorna ao Plano Espiritual, o faz ao pé da cruz. O que isto significa?
       PAI BENEDITO: Meu filho, coloco-me ao pé da cruz do Senhor Jesus, não para reviver o seu sofrimento humano, mas para rememorar o seu calvário espiritual, que foi a sua descida vibratória para reencarnar num corpo físico. Quando estou ao pé da cruz, revivo o quanto tenho que esforçar-me ainda para chegar até onde o Divino Mestre chegou e amar incondicionalmente todos os irmãos. Ao pé da cruz não tenho mais o que cair e resta-me o esforço para vencer a minha própria cruz. As Almas Bentas da Linha dos Pretos Velhos oram aos filhos da Terra ao pé da cruz.
      Reflitamos que o Evangelho se realiza no processo de fermentação interna em cada criatura pelo nascimento do amor. Muitos voltam para este lado da vida se julgando à "direita" do Cristo, tudo sabendo das letras dos evangelhos, outros além disto tiveram décadas de tarefa nos centros mediúnicos religiosos diversos, alimentando o anseio de serem " salvos" para um mundo de regeneração, mas esqueceram de regenerarem a si mesmos com a levedura do amor. Não aprenderam a amar, impuseram condições e só trocaram almejando um lugar melhor no futuro, em detrimento dos inferiores "esquerdistas" - todos os outros menos eles -, e assim esqueceram de doarem-se INCONDICIONALMENTE no presente.
      Só o amor salva filhos, só o amor salva, só o amor salva...

Preto Velho quando vem
ele vem aos pés da Cruz
pedindo a proteção
Para os filhos de Jesus.


     Mensagem recebida durante os trabalhos mediúnicos no Grupo de Umbanda Triângulo da Fraternidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics