Capa

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ORAÇÃO DE 2015!!!

     

       Arriei inhame na estrada e pedi a Ogum e a Oxaguian força nos caminhos, pedi ferro no peito e aço na língua. Que meus caminhos não percam a direção e minhas pernas não tropecem em pedras, porque a força que me impulsiona é a espada de Ogum, é de Ogum que eu me fortaleço, é atrás de Ogum que me protejo. Se distorcerem minhas palavras, sou imagem de Oxaguian, sou da laia de Oxaguian, Orixá do Manto Branco, da boa batalha pela persuasão e convencimento da comunicação. 
    Se o vento empurra poeira, o facão destrói o mal! Ogunhê!!!
      Se palavras rotas e pensamentos falsos me atingem, o conhecimento da verdade vence a ignorância da mentira. 
Êpa Ê Babá!!!
  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics