Capa

segunda-feira, 27 de junho de 2011

"Sede mansos de coração"



PERGUNTA: - Qual é o motivo por que os espíritos extraem vitalidade humana, mesmo sem operar por enfeitiçamentos?
RAMATÍS: - É de senso comum que os espíritos agem noutro campo vibratório, cuja freqüência ultrapassa a vibração comum da matéria; e, por isso, precisam de um elemento intermediário que funcione como elo de ligação entre os dois planos espiritual e físico.
Os glutões espirituais precisam de energia vital humana para entreterem funções similares à digestão, atuando nos lares desarmonizados; os alcoólatras procuram as criaturas sensíveis à função de "canecos vivos", a fim de sorverem os vapores etílicos e mitigarem a sede de álcool; os fesceninos necessitam de forças da esfera sexual dos vivos para satisfazerem as suas relações sexuais nos lupanares! Conseqüentemente, os espíritos subvertidos buscam as criaturas viciadas, rebeldes ou descontroladas, a fim de excitar-1hes os mesmos vícios que cultivavam quando encarnados, e que os afligem depois da perda do corpo físico. Eles necessitam baixar suas vibrações perispirituais em direção à matéria, e vincular-se aos encarnados com a predisposição de serem os "repastos vivos", que devem atender a todos os desejos subvertidos.
Sabendo que o descontrole mental e emotivo favorece o desperdício de "tônus vital" à periferia do cerebelo dos vivos, os espíritos malfeitores procuram perturbar o psiquismo das criaturas imprudentes, incentivando- 1hes os contratempos, decepções e preocupações que possam irritá-los até ao descontrole. É por isso que Jesus, o Médico das Almas, insistia na sua recomendação, "Sede mansos de coração", espécie de vacina preventiva contra a ira e a cólera, que armazena combustível degradante para os vampiros das sombras!

Magia de Redenção.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics