Capa

quarta-feira, 10 de julho de 2013

APOMETRIA: aparelhos parasitas e obsessões.

“Nem todo aparelho parasita implantado nos corpos etéricos dos encarnados enfermiços, dementados, com alienação geral e outras sintomatologias graves faz parte dos processos de magia negativa. No mais das vezes, são decorrência da mais pura tecnologia, que está em estágio mais avançado no Plano Astral e nas organizações trevosas que habitam a subcrosta terrestre do que entre os terrícolas encarnados. As comunidades do Umbral Inferior tem recursos tecnológicos, inclusive com centros de pesquisas, engenheiros, físicos, bioquímicos e os mais variados cientistas que o mal pode arregimentar.
Uma das técnicas obsessivas mais “refinadas”, e que dificulta sobremaneira os atendimentos obsessivos “tradicionais”, nas quais “somente” a preleção evangélica como ferramenta de esclarecimento prepondera, é a implantação de aparelhos parasitas no sistema nervoso etérico dos obsediados. Essas pequenas engenhosidades tecnológicas podem ser colocadas no bulbo, no cerebelo, nos lobos frontais, na medula espinhal, entre outros locais físicos, relacionados com o psiquismo do ser. Geralmente tem dispositivo eletroeletrônico com a finalidade de interferir nas sinapses nervosas. Disparam-nas os sentimentos negativos de vaidade, ódio, ciúme, concupiscência, causando verdadeiros curtos-circuitos nas redes sinápticas, dores de cabeça terríveis e os mais variados distúrbios psicobiológicos, quando desestabilizam os chacras e as glândulas correspondentes a esses centos energéticos, intensificando os quadros mórbidos pela interferência no metabolismo hormonal, daí advindo as doenças mais variadas. (Obra: Evolução no Planeta Azul, 2ª edição, pág. 102/103).”

Comentários: O próprio espiritismo é claro em citar a existência desses aparelhos parasitas utilizados em nosso corpo etérico, por obsessores. Em geral esse tipo de obsessão é tratada com mais eficácia na Apometria, porque de fato, esse tipo de obsessor não se deixa levar ou socorrer apenas com preleções evangélicas, é necessária uma técnica mais específica, técnica esta, entre tantas outras, utilizadas pela Apometria. Afinal, há grande necessidade de retirar o aparelho de onde foi colocado, por causa disso apenas pregações evangélicas não solucionam o problema, por mais que o obsessor seja socorrido. Então os médiuns apométricos desdobrados localizam o aparelho dentro do corpo etérico do enfermo e o dirigente do trabalho direciona os acontecimentos no sentido do aparelho ser retirado pela equipe espiritual presente. É claro que a espiritualidade não precisa de médiuns para tarefas de socorro, mas sou da opinião que já que possuímos o dom, devemos sim, atuar o mais diretamente possível para socorrer nossos irmãos sofredores e enfermos, por isso sou a favor plenamente da Apometria. A fase dos médiuns ficarem placidamente sentados e passivos no decorrer de um trabalho de desobsessão já era, na minha opinião. Podemos e devemos interagir mais com a espiritualidade amiga e ajudarmos de maneira mais eficaz.

Fonte: http://www.jornalespiritagarimpeirosdeluz.com/index.php?pagina=1373780972


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics