Capa

sábado, 26 de outubro de 2013

Jesus renasceu no Brasil como índio (sic)...

De tempo em tempo surgem informações "canalizadas" dos "mestres" da "Grande Fraternidade Branca" ( algum preconceito com o que é preto ou negro será mera coincidência?? ), que se espalham como vírus nas redes sociais. A última da vez é sobre o renascimento de Jesus entres os índios brasileiros (sic)... Confesso que me incomodam estes modismos que exaltam um canalizador - sensitivo -, bem como estes seres angelicais de "Fraternidades do Espaço", que são um reflexo do nosso ideal de raça superior e dos santos - quase todos loiros, olhos azuis e verdes, bonitos e no topo da escala de perfeição. Como os Pretos Velhos e Exus, Caboclos e Bombogiras, Ciganos, Marinheiros, Bahianos, Boiadeiros, Juremeiros, Catimbozeiros,..., vibram nas faixas imperfeitas da humanidade e tem na mediunidade o foco de atuação nas zonas do umbral - de dor, sofrimento e imperfeição, fico com este povo - de Aruanda - preconceituado inferior, e logo não vivencio e não compreendo estas "realidades" superiores e perfeitas.

NORBERTO PEIXOTO.


Fora de uma Vibração.

"Jesus gradativamente está renascendo em cada um. Renasce como chama ardente, como estado de consciência, através da mediunidade, do evangelho, e de futuras revelações da ciência oficial quanto a existência de outras formas de vida inteligente em outros orbes - na casa do meu pai há muitas moradas. Nos informam os amigos espirituais, de algum tempo, que Jesus não reencarnará na Terra, muito menos em planetas tão atrasados como o nosso. Cumpriu já sua missão sacrificial - o primeiro calvário reencarnando - no momento necessário e oportuno da consciência coletiva planetária. O Grande Mestre do Arquiteto do Universo trabalha arduamente e com amor pela evolução do Cosmo em outras paragens dimensionais."


Meu bom senso, me dá este conforto para minha alma. 

Não julgo quem pensa diferente, acredito que isso vai de cada um.

Porém, não concebo dentro do estudo do Livro dos Espíritos e pela obra Sublime de Ramatis, a possibilidade do reencarne de Jesus. Desculpe os amigos, mas sou humana e tenho as bases da lei de afinidade e da atual vivencia no labor com seres em sofrimento. Não me enquadro em zonas angelicais e nem em esferas espirituais que minha pesada, porém clara consciência, não me permite alçar. Meus pés estão sujos de barro, fincados no solo da mãe terra, pois este lar abriga meu coração, é no trabalho com o irmão e o pesar da dor alheia que busco me limpar.

Um dia quem sabe, estas idéias mais "sutis" possam fazer parte do meu entendimento, porém, no atual momento, minha base espiritual se faz com o estudo, o bom senso e o trabalho.


Abraços e bom final de semana.
Fabille Boing

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google analytics